No último dia 15 de outubro, a desenvolvedora Bloober Team divulgou uma rara entrevista rara o falecido ator Rutger Hauer mais conhecido pelo seu papel em ‘Blade Runner – O Caçador de Androides‘, lançado em 1982. Apesar de Rutger ter contribuído para indústria cinematográfica com inúmeros trabalhos em filmes (O Feitiço de Áquila e A Morte Pede Carona) e séries de televisão, Blade Runner se tornou um ícone em filmes com temáticas Cyberpunk.

O motivo da divulgação das imagens do ator é sobre atualização de Observer, jogo que o ator deu vida ao personagem Daniel Lazarski, um detetive conhecido como Observer, que pode hackear a mente das pessoas como método de interrogatório. Segundo o estúdio, Observer: System Redux, foi produzido como forma de homenagem ao ator que faleceu em 19 de julho de 2019, de uma breve doença, sua família não mencionou maiores detalhes sobre qual doença teria causado sua morte.

DURANTE O DESENVOLVIMENTO DO SYSTEM REDUX, MUITOS DE NÓS DA EQUIPE CONVERSAVAM SOBRE COMO ERA TRABALHAR COM ELE.” DISSE BABINEO. “COMO EQUIPE, ESTAMOS APAIXONADOS PELO TRABALHO DE RUTGER E ESTE JOGO É UMA GRANDE HOMENAGEM A ELE. HÁ UM Easter egg OCULTO NO JOGO QUE INDICA SEU PAPEL ICÔNICO COMO ROY EM BLADE RUNNER.

Assista o vídeo da integra da entrevista abaixo, ative as legendas caso não seja familiarizado com o idioma inglês.

O conteúdo adicional trará três novas missões principais: Errant Signal, Her Fearful Symmetry e It Runs in the Family, modelos de personagens atualizados e novos locais. O novo conteúdo será suportado nos consoles da nova geração, como resolução 4K, texturas atualizadas, novas animações, modelos e efeitos, com Ray tracing e iluminação HDR. O jogo contará com legendas em português brasileiro.

Observer: System Redux estará disponível para PC e Xbox Series X, no dia 10 de novembro de 2020, e no PlayStation 5 em 12 de novembro de 2020. O jogo pode ser adquirido na pré-encomenda na Epic Game Store e Microsoft Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.