Expansão Blooline de Watch Dogs Legion, traz Aiden Pearce de volta ao jogo

Estavam com saudades de Aiden Pearce na franquia de Watch Dogs, ele retornará no DLC Bloodline, de Watch Dogs Legion. Durante seu painel na E3 2021, a Ubisoft revelou diversas atualizações de seus jogos já lançados, e Legion terá adição de dois personagens icônicos.

Continua após a publicidade.

A empresa também divulgou que como Pearce, o conhecido hacker Wretch de Watch Dogs 2, também retornará na nova expansão. Confira o trailer abaixo:

Na trama de Watch Dogs: Legion – Bloodline: “os jogadores seguirão Aiden enquanto ele realiza um trabalho de mercenário em Londres para se reconectar com seu sobrinho Jackson após os eventos do título original. A missão dele é se infiltrar em um laboratório high tech da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa de tecnologia, mas o plano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo. Além de lidar com o comportamento imprevisível de Wrench, que tende a tornar a situação caótica”.

Watch Dogs: Legion, será lançada em 6 de julho para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.