FIFA 21: Craque David Beckham entra para o Ultimate Team
FIFA 21: Craque David Beckham entra para o Ultimate Team — Divulgação / EA Sports

A EA Sports anunciou o retorno no seu simulador futebol o ex jogador e craque de bola David Beckham, a lenda do futebol, ganhador de diversos títulos nacionais em quatro países diferentes, como Premier League, LaLiga, MLS e Ligue 1, retorna de maneira triunfal como embaixador de vários anos da marca, em acordo com o EA SPORTS FIFA. Assista o trailer abaixo:

Pra comemorar, os jogadores que entrarem no jogo FIFA 21 até o dia 15 de janeiro de 2021, receberão um item exclusivo e não negociável de David Beckham no FIFA Ultimate Team e terão acesso ao jogador como personagem “Inovador” no VOLTA a partir do dia 15 de dezembro de 2020. Em reconhecimento aos seus feitos, Beckham será adicionado como um ídolo do FIFA Ultimate Team a partir de dezembro.

As capas da Edição Standard digital serão atualizadas temporariamente com a imagem do jogador nas lojas do Playstation e Xbox nesse final de ano. Os itens de David Beckham serão adicionados ao FIFA Ultimate Team e aparecerão nos pacotes durante o mês de dezembro de 2020. O Becham terá um overall de 86, no seu melhor momento em sua época de jogador.

“Estou muito orgulhoso de estar de volta à EA SPORTS com a capa da minha edição Beckham do FIFA 21… Estou empolgado por voltar a campo como um ídolo ao lado de alguns dos meus antigos companheiros de equipe”, comentou David Beckham.

“Nosso objetivo é continuar a oferecer a experiência de futebol mais autêntica e interativa do mundo”, disse Nick Wlodyka, vice-presidente e gerente geral do EA SPORTS FIFA. “Ser capaz de dar aos nossos jogadores e jogadoras o acesso a um ídolo como David Beckham é um ótimo exemplo de como estamos constantemente em busca de encontrar novas maneiras de tornar o EA SPORTS FIFA ainda melhor para a comunidade”.

Os jogadores que comprarem o FIFA 21 para Xbox One e PS4 antes do lançamento de FIFA 22, receberão a versão para os videogames da próxima geração Xbox Series X/S e PS5, assim que as versões forem lançadas em 4 de dezembro de 2020.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.