A Garena anunciou ontem (5), uma parceria com a Kodansha, uma das maiores editoras de mangás no Japão. Para engajamento de seu jogo mobile de battle royale, o Free Fire com outras franquias conhecidas da cultura popular. Nos últimos meses, a empresa vem desenvolvendo parcerias com sagas famosas dos mangás e animes, até mesmo com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

O anúncio, segundo a própria Garena, reforça o compromisso da empresa em melhorar a experiência do Free Fire para seus jogadores, trazendo sempre novidades e conteúdo adicional.

“Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo – Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire.

O evento crossover começará em março. E você, gamernéfilo, joga Free Fire? Ficou curioso em saber como será o evento? Comente.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.