A miHoYo anunciou hoje (16), que a atualização 1.5 de Genshin Impact “Sob a Luz de Jadeíta” chegará em 28 de abril de 2021. Além da novidade que vai trazer correções importantes ao jogo e algumas adições tais como personagens, inimigos, missões e explorar novos locais. O jogo pela primeira vez trará suporte ao console do Playstation 5, e está totalmente otimizado para o console da nova geração. Assista o trailer abaixo:

Continua após a publicidade.

As duas novas personagens adicionadas são: Yanfei, que usa magia de fogo; e Eula, utiliza espada do elemento Cryo. Outra novidade é Serenity Pot, que vai dar aos jogadores um lar para administrar. Ou seja, será possível acessar um mundo separado do principal, onde o jogador poderá montar uma casa e personalizar. Segundo a desenvolvedora, por hora, só é possível acesso ao local, o proprietário do lugar, sem utilização do multiplayer com demais jogadores.

A segunda parte da trama de Zhongli ganhou dois novos vilões Azhdaha, Rei dos Dragartos, quarto oponente do Domínio Dizimado, e o Hypostasis Cryo, que será um novo chefe na Espinha do Dragão.

Lançado em setembro de 2020, Genshin Impact está disponível para PlayStation 4, iOS, Android, PC e no dia 28 de abril também no PS5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.