GTFO: Rundown 004 Contact DLC já está disponível

A 10 Chambers divulgou um trailer de gameplay da nova atualização de GTFO, Rundown 004: Contact, que substituirá a versão de Rundown 003. Assista o vídeo acima.

O jogo de terror de ação cooperativa para até 4 jogadores, traz um ambiente sombrio e dificuldade insana para jogadores corajosos, dispostos em viver sob forte tensão para sair vitorioso em suas investidas.

Um novo sistema de dificuldade foi adicionado, e vai mudando conforme as escolhas do grupo durante as expedições, ou seja, será ainda mais sangrento e sufocante correr pelos labirintos e encontrar criaturas horripilantes, somente imaginadas em nossos sonhos mais profundos. Invada um novo ambiente, com novo inimigo, novas armas e ferramentas. 

O time de desenvolvedores e escritores já tem uma vasta experiência em jogos de espace room, alguns deles eram responsáveis pela franquia Payday. Além disso Adam GaScoine é um dos colaboradores na trama da história do jogo. Gascoine é conhecido por seu envolvimento em: The Last of Us, Uncharted 4, vários jogos de Call of Duty, Medal of Honor, Call of Duty – Nazi Zombies e também Doom (2016).

Segundo a desenvolvedora, GTFO, possi mais de 200 mil jogadores ativos em todo mundo, e querem deixar a experiência de jogo mais simples possível, para que novos usuários tenham uma experiência perfeita e compreenda toda dinâmica das partidas.

“Como GTFO requer muita comunicação e trabalho em equipe, não queríamos usar um sistema básico de formação de partidas, pois isso poderia gerar partidas ruins e correr o risco de dar aos novos jogadores a experiência errada.”, diz Simon Viklund, designer e compositor do game.

GTFO pode ser adquirido para PC via Steam com 20% de desconto no preço promocional de R$52,79, até dia 29 de outubro de 2020.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.