Jogo de luta e arte anime. Phantom Breaker: Omnia é anunciado
Jogo de luta e arte anime. Phantom Breaker: Omnia é anunciado — Divulgação / Rock Panda Games

Após, sete anos o jogo de luta e anime Phantom Breaker receberá uma mega atualização. Intitulado, Phantom Breaker: Omnia e marca a estreia do jogo oficialmente no ocidente. A nova versão é desenvolvida pela Mages, o estúdio japonês conhecido por obras visuais como Steins; Gate entre outras.

Na trama um homem misterioso, conhecido apenas como ‘Phantom’ apareceu em Tóquio, e manipulou adolescentes vulneráveis ​​para lutarem uns contra os outros, concedendo-lhes armas místicas de grande força conhecidas como ‘Artefatos de Fu-mension.’ Em troca, ele prometeu conceder seu desejo se sobrevivessem. No entanto, essas lutas provocaram uma ruptura no espaço-tempo e agora o mundo paralelo está entrando em colapso.

Confira o trailer revelação abaixo:

O jogo terá uma lista com vários personagens inclusive personagens da série Steins:Gate. Segunda a empresa as mecânicas de lutas serão melhoradas, os jogadores podem escolher três lutadores de diferentes estilos: Com dificuldade de Quick Hard e Omnia. Além é claro, de ter uma galeria de conquista para cada lutador. Lutar contra outros adversários ou amigos, estará habilitado no modo online em 1v1 ou local multiplayer.

A publisher Rock Panda Games revelou que o jogo será lançado para no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.