Disney fechou parceria com a Epic Games para levar o mítico guardião dos usuários Tron, do mundo cibernético para lutar pelos usuários em Fortnite.

Continua após a publicidade.

Tron é uma franquia que começou no início dos anos 80 com o longa Tron – Uma Odisseia Eletrônica, protagonizado por Jeff Bridges como Kevin Flynn/CLU e Bruce Boxleitner interpretando Alan Bradley e TRON. No filme, um gênio da engenharia de software tem seus planos roubados por membros da empresa que trabalha ENCOM, e tenta a todo custo descobrir provas. No entanto, ao invadir os servidores da empresa, seu cracker CLU, é detectado pelo Programa de Controle Mestre (MCP), e Flynn é levado para dentro da Grid, e se encontrando pela primeira vez com Tron.

Em, 2010 o filme teve uma continuação Tron – O Legado e um pouco depois uma série animada pela Disney, Tron: A Resistência (Tron: Uprising). Além de uma série hqs da franquia entre outras coisas.

É adentrando na Grade que ouvimos pela primeira vez a clássica frase “Ele luta pelos usuários“, foi baseado nessa referência que a página oficial no twitter de Fortnite, lançou o vídeo com a chamada do enigma para próxima skin que chegará ao jogo. Veja o vídeo abaixo:

Outra skin que chegará ao Fortnite é a do The Flash da DC, incluindo um evento intitulado Copa Flash, que começa nesta quarta (10).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.