Two Point Hospital recebe novo DLC: Culture Shock
Two Point Hospital recebe novo DLC: Culture Shock — Divulgação / SEGA Europe

SEGA Europe anuncia que o mais novo DLC de Two Point Hospital, Culture Shock, estará disponível a partir de 20 de outubro no Steam. Será que você é capaz de vivenciar algo novo em Two Point County, e ser responsável por salvar toda cultura artística e o ânimo dos artistas locais e sua sanidade, a nova expansão revela que terá tudo para atrair novos jogadores em Two Point Hospital.

Algo que já era hilário agora se tornará ainda mais desafiador e engraçado, gerencie um hospital com pacientes de índole duvidosa, e mostre que seu hospital, não é só um simples lugar para tratar de pessoas doentes. Na nova expansão o jogador terá de ter uma criatividade ainda maior para pode trazer toda satisfação dos clientes e curando suas doenças. Assista o trailer abaixo do DLC que é um verdadeiro choque de cultura.

Novos pack de itens “Fancy Dress”, no qual roupas, chapéus escandalosos e bruxos diagnosticados serão o novo normal. O pack inclui 23 roupas, chapéus e itens, e estará disponível a partir de 20 de outubro de 2020 exclusivamente no Steam. Como outubro é o mês mais tenebroso do ano, também estará disponível para baixar uma fantasia de zumbi gratuitamente.

Corra hoje mesmo e adquira uma cópia do jogo e aproveite para ser o melhor administrador de hospitais. O jogo conta com legendas em português. A SEGA está dando um desconto de 70% até 19 de outubro, em comemoração aos seus 60 anos de existência.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.