AVA Online - Divulgação / NEOWIZ

A NEOWIZ anunciou hoje (16 de Fevereiro) que o tão esperado retorno de AVA Online, Shooter (game de tiro) de sucesso, está quase chegando. AVA Online (também conhecido como Alliance of Valiant Arms ou Aliança de Braços Valentes em tradução livre) fez muita falta desde que foi tirado do ar em 2018 por sua antiga editora, En Masse Entertainment. Com a IP – Intellectual Property (Propriedade Intelectual) agora nas mãos da Neowiz, o game parece retornar à sua antiga glória com Visuais Aprimorados, Novos Recursos e um Relançamento Global nas próximas semanas (na Primavera americana para PC via Steam).

Continua após a publicidade.

Confira abaixo o Trailer de Anúncio de AVA Online:

David Kim, Gerente de Projeto da Neowiz deu uma declaração a respeito desse tão aguardado relançamento, confira abaixo:

David Kim, Gerente de Projeto da Neowiz – Nós da Neowiz operamos AVA na Coréia/Japão desde o lançamento do game e ouvimos, em alto e bom tom, os gritos (as súplicas) para que o game voltasse para um público global. Temos muitos recursos novos, aprimoramentos e mal podemos esperar para mostrar a todos, no final dessa Primavera (Primavera americana), no que estamos trabalhando.

Sobre AVA Online

Alliance of Valiant Arms (AVA Online) é um clássico FPS Online que apresenta PVE/PVP, Profunda Personalização de Armas, um Sistema de Classes Robusto e Vários Modos de Jogo Emocionantes. Os jogadores ingressam na equipe UE ou na NRF, escolhem uma das Três Classes e depois vão para a batalha em um dos 6 Modos de Jogo altamente competitivos e colaborativos. Ganhando ou perdendo, os jogadores são recompensados ​​com Experiência e Dinheiro para Atualizar Seus Personagens e Definir Seus Equipamentos para o campo de batalha.

Modos de Jogo

  • Aniquilação – Com base nas regras do Death Match (Mata-Mata), os jogadores em Duas Equipes Opostas precisam atingir uma Pontuação dentro de um Tempo Limitado.
  • Demolição – As Forças da NRF devem Sobreviver e Eliminar todas as Forças da UE ou Desarmar a Bomba. As Forças da UE devem Plantar e Detonar a Bomba com sucesso ou Eliminar a Equipe Inimiga para Ganhar Uma Rodada.
  • Escolta – As Forças NRF devem Danificar o Tanque, com RPG’s de Fogo, que está sendo escoltado. As Forças da UE devem Escoltar o Tanque até a Meta. Quando o Tanque Está Danificado, deve ser Reparado para seguir em frente.
  • Missões PVE – Um Grupo de Jogadores se reúne para completar a Missão, lutando contra os soldados da NRF controlados pela IA – Inteligência Artificial e alcançando Objetivos.
  • Dominação – Duas Equipes competem pelo Domínio de um Alvo. Vence a Equipe com Maior Indicador de Dominação ou a que Controla o Alvo quando ambos os lados têm o mesmo Indicador.
  • A Fuga – As Tropas da UE dirigem-se a um Barco ou Veículo que os espera. As Tropas da NRF devem impedir que as Tropas da UE cheguem ao seu Veículo de Fuga.

O game AVA Online chega na Primavera (americana) para PC (via Steam), os jogadores interessados já podem adicionar o game a suas Listas de Desejos, basta acessar a Página Oficial do Game no Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.