Avenida Indie BGS 2023: Confira as desenvolvedoras participantes
Avenida Indie BGS 2023 — editado por MeUGamer

Um dos pilares fundamentais da Brasil Game Show é o estímulo à indústria nacional de jogos e a abertura de espaços que permitem aos talentosos estúdios brasileiros apresentar suas obras ao grande público. Neste ano, a Avenida Indie se destaca ainda mais, exibindo estandes repletos de criatividade e novidades para os visitantes. Essa expansão reflete a notável fase que a indústria de games brasileira atravessa, com um crescimento constante que atrai olhares de capital estrangeiro. Além disso, a Avenida Indie contará com a presença de estúdios internacionais e incubadoras, tornando-se um verdadeiro polo de inovação e criatividade na BGS.

Alguns estúdios independentes são conhecidos pelos brasileiros como Leonardo Interactive, responsável pelo lançamento da franquia Daymare. Onde estará presente com títulos como Daymare 1994 Sandcastle, Simon The Sorcerer Origins e Shattered Heaven.

Outra publicadora interessante e vem ganhando o mundo é a brasileira QuByte Interactive. A empresa tem se especializado em desenvolver ports de clássicos dos arcades para geração atual conhecer. Desta vez, a coletânea dos jogos da desenvolvedora japonesa VISCO. Conforme uma publicação no X (antigo Twitter), sete jogos na BGS 2023 vão ficar disponível que integram esta coletânea; Andro Dunos, Bang Bead, Captain Tomaday, Flip Shot, Ganryu, Goal! Goal! Goal!, e Neo Drift Out.

Com a confirmação de mais de 40 estandes, a Avenida Indie deste ano terá a participação dos seguintes estúdios, incubadoras e publishers:

  1. Amazônia Viva
  2. AOCA Games
  3. Araplay
  4. Bandsoft
  5. Bitnamic
  6. Capivara Prime
  7. Combat Zone
  8. Dango Games
  9. Digital Hollywood
  10. Dream Stories
  11. Estudio Bolha
  12. Gamer XP Arena
  13. Good Dogs
  14. Green Peace
  15. Hermit Grab
  16. Iamandu
  17. Insane
  18. Kaizaki
  19. Kigurumi
  20. Leonardo Interactive
  21. Lumo
  22. Médicos Sem Fronteira
  23. O Culto
  24. Orube
  25. Paper Cut
  26. Pepita
  27. Quasares
  28. QuByte
  29. Red Studios
  30. SculpByte
  31. Sebrae RN
  32. Senac SP
  33. Shed Of Ideas
  34. Skadi Studio
  35. Sky falling
  36. Stratera Studio
  37. The Big Mark
  38. Unhide
  39. United Games
  40. Vermillion
  41. White Vortex
  42. Xsolla

Estes estúdios prometem oferecer uma experiência única aos visitantes da BGS, com uma variedade de jogos e projetos inovadores. Venha conferir o que a cena de desenvolvimento de jogos brasileira tem a oferecer na Avenida Indie deste ano na Brasil Game Show.

BGS 2023

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.