Balan WonderWorld - Divulgação / Square Enix

Nesta Terça-feira (19), a Square Enix anunciou que a DEMO gratuita de Balan WonderWorld estará disponível na próxima semana, o novo game no estilo Plataforma de Ação dos criadores de Sonic the Hedgehog. A DEMO estará disponível para jogar a partir de 28 de Janeiro, permitindo aos jogadores experimentar duas horas de jogo em Balan WonderWorld antes da data de lançamento em 26 de Março. A demonstração pode ser desfrutada com amigos e família em modo Cooperativo Local ou Sozinho, e estará disponível em todas as plataformas onde o game completo estará disponível.

Plataformas: PC (via Steam), Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Dois jogadores podem explorar o game com (como) as estrelas do show, Leo e Emma, ​​no modo Cooperativo Local, combinando Habilidades de diferentes Trajes para acessar novos caminhos não disponíveis no modo Single Player (Um Jogador)! Basta conectar um segundo controle e pressionar qualquer botão para ativar o modo Cooperativo. Usando uma variedade de Habilidades de Trajes, os jogadores serão capazes de ganhar Balan Statues (Estátuas de Balan) em cada Nível, bem como acessar os Minijogos escondidos em Balan. Na DEMO, será possível experimentar Três dos Doze Mundos Mágicos de Balan WonderWorld.

Os jogadores também terão acesso à Ilha de Tims, uma área de base, que dá acesso aos Três Mundos Misteriosos. Aqui os jogadores encontrarão criaturas mágicas chamadas Tims, que têm habilidades poderosas para ajudar Leo e Emma enquanto exploram cada mundo e lutam contra Negati! Na Ilha de Tims, os jogadores poderão fazer crescer Gotas Mágicas dos campos de flores coloridas ao redor da ilha. Essas Gotas podem ser usadas para alimentar os Tims e desenvolver suas Habilidades.

Balan WonderWorld será lançado em 26 de Março de 2021 e as Cópias Físicas do game também incluem um ingresso do Teatro Balan Colecionável, não se sabe se as cópias do Brasil também terão, enquanto durarem os estoques.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.