Bang-on Balls: Chronicles | Jogo do ‘Ovo’ entra no acesso antecipado do Steam

0

Bang-on Balls: Chronicles‘ é um jogo de plataformas 3D, inspirado em alguns dos melhores jogos do gênero.

A inspiração é tanta que é possível ver elementos de jogos de um certo encantador italiano (Super Mario), um ouriço azul (Sonic) ou um urso com um pássaro na mochila (Banjo-Kazooie).

Como protagonista desse espetáculo eletrônico de quebra-cabeças, o gamernéfilo controlará um ovo. Sim, o ovo mais perigoso e fofo da galáxia.

A ideia da Exit Plan Games desenvolvedora do game, inclusive, é inserir temáticas históricas dentro do game (claro que não de forma perfeita), satirizando um pouco a época em que a história vai se passar (é um jogo de níveis, isso é possível).

Tornando-se, imprudentemente um herói, você deve personalizar seu personagem para jogar sozinho ou em cooperativo com até 3 amigos através de níveis historicamente temáticos.

Já é possível acessar o primeiro nível do game na versão de acesso antecipado, por R$ 28,99. Quando os jogos são lançados no early access, é uma oportunidade única para os jogadores colaborar com seus feedbacks e ajudar a melhorar o desenvolvimento.

Para os gamernéfilos adeptos ao joystick, o título tem compatibilidade parcial com controle e abaixo segue a configuração mínima recomendada para rodar em seu PC.
Windows 10
Processador: AMD Ryzen™ 3 1200 / Intel® Core™ i3-8100
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 660 2GB / AMD Radeon™ HD 7850 2GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Outras observações: Medium settings | 1080p | 30FPS

Bang-on Balls: Chronicles chegou nesta quarta-feira, 3 de março, no Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.