Depois de rumores que intensificaram no último fim de semana, sobre a possível disponibilidade gratuita do jogo Battlefield 1. Nesta quarta-feira (21), o jogo lançando em 21 de outubro de 2016 pela Electronic Arts com desenvolvimento da DICE, está de graça por tempo limitado na Amazon Prime Gaming.

Battlefield 1 leva o jogador para o campo de batalha da Primeira Guerra Mundial, uma batalha sanguenta que mudou a história do mundo. O jogador será provado em embates mortais que os homens que participaram desses confrontos tiveram traumas eternos. Corra para o seu pelotão e termine esta guerra antes que seja tarde demais. O jogo também permite um modo multiplayer contra dezenas de outros jogadores, em veículos com grande poder bélico, e armas de época desta guerra.

Para ser membro Prime assine o serviço por R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano. É possível testá-lo de forma gratuita por 30 dias e ainda aproveitar os descontos da loja da (Amazon.com.br). A assinatura dará acesso ao Prime Gaming, diversas vantagens na Twitchm, ebooks gratuitos, Prime Video, frete grátis, e muito mais.

Ao resgatar o jogo, ele será seu para sempre!

Por fim, Battlefield 1 ficará gratuito até o dia 4 de agosto, corra e aproveite para resgatar seu código gratuito, no Prime Gaming, e utilizar na Origin.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.