A Electronic Arts e Dice anunciaram o adiamento do aguardo título da franquia Battlefield, com Battlefield 2042 que agora será lançado em 19 de novembro de 2021. O comunicado foi através da página oficial do jogo no Twitter. Anteriormente, em 22 de outubro.

Oskar Gabrielson chefe de desenvolvimento do jogo mencionou que devido ainda sofrer com o distanciamento social, entre os funcionários do estúdio e a equipe responsável pelo projeto. A DICE resolveu adiar o jogo para entregar um jogo com uma melhor imersão quando o novo título for lançado.

Desenvolver a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para nossas equipes de desenvolvimento. Dada a complexidade e escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta aos nossos estúdios juntos próximo ao lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo a partir de casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar o melhor aos jogadores de Battlefield; disse Gabrielson.

Adoramos seus entusiasmos pelo jogo. Acreditamos no jogo que estamos fazendo, e agradecemos a paciência ao colocarmos alguns toques finais na experiência.

Battlefield 2042 será lançado mundialmente em 19 de novembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation4, PlayStation5 e PC via Origin, Steam e Epic Games Store

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.