A Electronic Arts, pegando o embalo do aquecimento que antecede a E3 2021 anunciou Battlefield 2042, no início da tarde desta quarta-feira (9). O jogo começa de forma já acelerada com grandes explosões, airbones e soldados saltando das alturas com Wingsuit. A campanha single-player retorna no futuro com equipamentos tecnológicos e drones letais.

Além disso, o trailer focou em vários veículos terreno, sob o gelo e combates com caças e helicóptero, nos permitindo concluir que devem ser usados na trama. Uma nova guerra mundial está acontecendo entre os Estados Unidos e Rússia. Com mapas em locais icônicos eventos climáticos, e até na Antártida onde uma dura batalha será travada. Ademais, foi confirmado que o multiplayer terá até 128 jogadores simultâneos, sete mapas no lançamento e Passe de Temporada. Confira o vídeo, logo abaixo:

Como a EA não estará na E3 2021, um gameplay será lançado em paralelo ao evento no dia 13 de junho.

Por fim, Battlefield 2042 tem previsão de estreia para 22 de outubro. A pré-reserva no PC (via Steam e EA Play), PS4, Xbox One, e Xbox Series X|S e Playstation 5, já está disponível. Com beta teste antecipado no dia 15 de outubro para assinantes do EA PLAY.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.