Battlefield - Divulgação / Electronic Arts

Durante uma recente Sessão de Perguntas e Respostas, cedida ao site The Motley Fool, o CEO da EA (Electronic Arts), Andrew Wilson, revelou alguns novos detalhes de Battlefield 6.

PS: Acessem a Sessão de Perguntas e Respostas, que foi cedida ao site The Motley Fool, para conferir tudo que foi debatido na íntegra, porém, tenha em mente que a matéria (Texto) original está completamente em Inglês.

Confira abaixo os detalhes que o CEO da EA revelou a respeito de Battlefield 6:

Andrew Wilson – Nossa próxima experiência com Battlefield, marcará um retorno à Guerra Militar Total. O game aproveita ao máximo o poder das plataformas da próxima geração para dar vida as Batalhas Imersivas e Massivas com Mais Jogadores do que Nunca. Apresentando Mapas Com Escala Sem Precedentes, a próxima edição de Battlefield leva toda a Destruição, Suporte do Jogador, Combate de Veículos e Armas pelos quais a Franquia é conhecida por elevar o nível. A equipe está focada e o game está à frente de nossos marcos internos.

Além disso, Wilson ainda revelou os planos para o Anúncio Oficial do game e para a Data de Lançamento:

Andrew Wilson – Revelaremos o game na Primavera e entregaremos uma experiência definitiva de Battlefield para nossos jogadores no Final de 2021. Os games ajudaram a preencher uma grande necessidade na vida das pessoas durante 2020. Nossa Franquia sabe que muitas pessoas ao redor do mundo estão vindo em busca de Conexão, Entretenimento e Inspiração. Estamos ansiosos para oferecer mais experiências excelentes para centenas de milhões de pessoas que se engajam conosco e impulsionam o crescimento contínuo de nossos negócios até o Quarto Trimestre.

Com essas novas declarações do CEO da EA, os fãs da Franquia de games Battlefield devem ficar bem animados, pois, o Quarto Trimestre de 2021 promete.

E aí gente, quem já está ansioso por Battlefield 6? Deixem seus comentários abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.