Valorant lançado oficialmente pela Riot Games, confira os detalhes!
Valorant lançado oficialmente pela Riot Games, confira os detalhes! - Foto: Divulgação / Riot Games

Os jogadores não terão que esperar muito para colocar as mãos no novo jogo de tiro tático da Riot Games . A desenvolvedora anunciou hoje que o beta fechado do Valorant começará dia 7 de abril.

Continua após a publicidade.

A versão beta fechada do Valorant estará disponível apenas para jogadores com convites. Para receber um convite, os jogadores terão que assistir a alguns de seus streamers favoritos do Twitch.

 O comunicado de imprensa da Riot observa os jogadores precisarão conectar suas contas do Riot às contas do Twitch, o que pode ser feito na página de configurações do Twitch .

A Riot não especificou exatamente o que o beta incluirá, mas parece provável que a maioria dos agentes que foram exibidos , bem como os dois mapas disponíveis para jogar, farão parte do beta. Mas, para os detalhes exatos do beta, teremos que esperar que a Riot diga mais alguma coisa ou que ela seja oficialmente lançada.

Não há informações sobre quanto tempo a versão beta do Valorant estará disponível . O jogo está programado para ser lançado em algum momento do verão de 2020, mas a Riot não anunciou uma data oficial de lançamento.

Contira o teaser oficial do jogo:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.