BGS 2019 | Anuncia DC Douglas Dublador de Wesker de Resident Evil
Foto divulgação/Capcom/divulgação:DC Douglas

A Brasil Game Show confirmou ontem (25), mais uma presença internacional, trata-se do ator e dublador DC Douglas, um dos dubladores do icônico vilão Albert Wesker de Resident Evil. O DC trabalhou em jogos como RE Umbrella Chronicles e Resident Evil 5 entre outros jogos da franquia.

O ator participará de algumas sessões de Meet & Greet, onde receberá seus fãs para fotos e autógrafos e será um dos palestrantes do BGS Talks. Ele estará presente na feira nos dias 10, 11 e 12 de outubro. DC Douglas deixou uma mensagem em vídeo aos fãs brasileiros. Assista abaixo o vídeo:

https://twitter.com/i/status/1176947232576278528

Outros convidados que já foram confirmados para a edição 2019, são eles: os atores e dubladores de Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke , de Grand Theft Auto V; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighters; Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry; Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

A BGS 2019 acontece de 9 a 13 de outubro no Expo Center norte, das 13h às 21h.

Como chegar: Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.