BGS 2019: Corra e garanta sua vaga para conhecer Hidetaka Miyazaki
Reprodução:Brasil Game Show

Meet & Greet com Hidetaka Miyazaki será limitado para 30 fãs

A Brasil Game Show — BGS 2019, divulgou a agenda especial do Meet & Greet com Hidetaka Miyazaki, diretor e produtor de jogos tais como Dark Souls, Bloodborne e do recém-lançado, aclamado pela crítica o game Sekiro: Shadows Die Twice.

Para conhecer Miyazaki, diferentemente de como é feito todos os anos no BGS Meet & Greet, o produtor é considerado uma pessoa tímida e discreta, sua participação na BGS será limitado a um número apenas 30 fãs. Quem acessar o site da Brasil Game Show, nesta sexta-feira (04), a partir das 15:30h, será possível efetuar um cadastro para tentar participar do Meet & Greet com o produtor e diretor japonês. Fiquem espertos para ser um dos felizardo e conseguir uma foto exclusiva com um dos ícones da industria dos games.

Confira abaixo agenda exclusiva de Miyazaki na BGS 2019:

Outros convidados que já foram confirmados para a edição 2019, são eles: Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat; Yoshinori Ono, produto de Street Fighters; Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil entre outros.

A Brasil Game Show acontece entre os dias 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios).

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.