Biomutant o aguardado jogo de ação e aventura da THQ Nordic e desenvolvido pela Experiment 101 ganhou um trailer de explicação sobre suas inspirações. Segundo o diretor de arte, Stefan Ljungqvist, o jogo tem inspirações em jogos como The Legend of Zelda, Ratchet and Clank, Devil May Cry, Batman: Arkham, e muito mais. Em um mundo baseado em uma fábula de Kung-fu. Assista o trailer abaixo:

Além disso, o mapa terá 8km² de exploração para os jogadores vasculhe cadfa local. Seus personagens vão ter habilidades únicas e skins personalizadas e suas armas também poderão ser customizadas. Crie suas armas combinando itens para conseguir um dano mais apurado e destruir os inimigos.

As tribos são diferenciadas, todas tem seu estilo de luta e suas escolhas devem influência em suas habilidades, elas possuem alguns dogmas distintos. Entre os podere destaque para a bio-mutações permitem criar e conjurar objetos para usar ao seu favor, no estilo dos Jedi de Star Wars. A exploração será bastante incentivada no jogo para que os jogadores possam coletar itens importantes e raros, para usar durante as batalhas. Viaje com mech, jet-ski, balão de ar outras montagens exclusivas que facilitará sua peregrinação.

A pré-venda de Biomutant já está disponível para Playstation, Xbox One, e no PC nas plataformas da Epic Games Store, Steam, Origin e GOG.COM.

Por fim, esteja pronto para conhecer este encantador mundo que mostrará histórias fantásticas quando for lançado em 25 de maio de 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.