Black Legend: Gameplay será exibida ao vivo na Tokyo GameShow Online
Black Legend - Warcave

Warcave e seus desenvolvedores transmitirão uma gameplay do jogo Black Legend durante a Tokyo GameShow 2020 online. A transmissão poderá ser acompanhada em seu canal no YouTube ou na página do jogo na Steam no dia 26 de setembro.

No game, lideramos mercenários contra um culto mortal de fanáticos e temos que evitar que a maldição se espalhe pela cidade. Podemos explorar a cidade, encontrar novos equipamentos e utilizar toda a estratégia possível neste jogo de turnos.

Confira algumas características do game!

Jogabilidade focada em estratégia:Foco em combate tático, unidades e combos de habilidades.

Combos explosivos: combate corpo-a-corpo usando alquimia, 4 ataques diferentes, onde podemos ferir, envenedar e debilitar nossos inimigos.

Personalização extensiva de personagens: classes, com uma gama de habilidades únicas. Melhore suas armas, armaduras e objetos, crie seu conjunto de habilidades.
Escolha sua dificuldade: modo normal ou extremamente punitivo.
Inimigos Históricos: Criaturas do folclore belga, holandês e alemão como nekkers, Halewijn, Witte Wieven e Old Red Eyes.
Uma História Envolvente: Mergulhe na narrativa através da narrativa ambiental e NPCs coloridos.
Uma cidade inteira para explorar: explore todos os becos e ruas da cidade.

No início deste mês, Warcave anunciou Black Legend, para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X no primeiro trimestre de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.