Blasphemous: Game ganha nova DLC gratuita já disponível, confira!
Blasphemous: Game ganha nova DLC gratuita já disponível, confira! - Foto: Divulgação / Team17

A Team 17 e a The Game Kitchen anunciaram Blasphemous: The Stir of Dawn. Esta é a primeira expansão para Blasphemous , e chega a você absolutamente grátis.

O game, é a jornada do Penitente pelo Vale das Sombras da Morte, como tantos outros jogos tentaram, e falharam, no passado….uma espécie da Dark Souls em formato plataforma 2D.

 A expansão já está liberada, caso você ainda não conheça o jogo esta é uma ótima oportunidade e com conteúdo extra!

Blasphemous: The Stir of Dawn é uma grande expansão para o jogo base. Ela chegará por meio de uma atualização, e é por isso que será gratuito. Além de várias correções de erros e melhorias.

Blasphemous: Stir of Dawn principais recursos:

  • Nível tormento: Um novo modo de jogo chamado Novo Jogo+ com um nível de dificuldade mais alto, incluso o novo conteúdo da história.
  • Maior variedade de opções de jogo: Três estilos de jogo diferentes estão disponíveis no New Torment por meio do novo sistema Penitence, que oferece recompensas tentadoras para aqueles que podem lidar com as desvantagens que os acompanham.
  • Supere novos chefes desafiadores: faça uma jornada para derrotar os cinco Amanecidas, encontrando novos personagens, incluindo Jibrael e Nacimiento pelo caminho.
  • Seja mais brutal: a mecânica de contra-ataque foi aprimorada e sete novas execuções foram adicionadas, mantendo o combate impactante.
  • Ajustes : os inimigos foram ajustados, novas animações adicionadas e os jogadores agora podem até acariciar o cão.
  • Conheça a Cvstodia de novas maneiras: a viagem é mais fácil para o The Penitent One com mais adições, como um novo sistema de mapas e mais pontos.

Confira o trailer:

No geral, isso soa como uma excelente expansão para um jogo incrível!Disponível agora no PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch ™ e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.