Bounty Battle: Jogo com diversos personagens indie, chega em setembro
Bounty Battle: jogo chega em 10 de setembro — Foto: Divulgação / Merge Games

A Merge Games e a Dark Screen Games anunciaram nesta terça-feira (11), nova data de lançamento para Bounty Battle, jogo que reúne diversos protagonistas de jogos famosos considerados indies. Bounty Battle estava programado para chegar em 23 de julho, mas, segundo a desenvolvedora o jogo não estava pronto para oferecer uma imersão satisfatória para os jogadores. Contudo, a nova data de lançamento será no dia 10 de setembro.

O game traz diversos personagens de jogos que se destacaram no cenário dos jogos indies. Colocando-os em batalhas insanas, você nunca mais olhará da mesma maneira para os personagens de Guacamelee!, Dead Cells, Darkest Dungeon, Owlboy entre outros jogos. Além disso, cada herói tem habilidades únicas e poderá ter um minions em seu comando para ajudar. Assista o trailer abaixo:

O jogo será lançado no dia 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (via Steam). No dia 3 de setembro será possível efetuar a pré-compra no Xbox One e Nintendo Switch com 15% de desconto.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.