Call of Duty Black Ops: Cold War - Divulgação - Activision / Treyarch

Nesta Quinta-feira (1º de Outubro) novidades sobre o modo Zumbi do game Call of Duty Black Ops: Cold War foram anunciadas, por meio de um trailer repleto de informações novas. O modo Zumbi será um co-op para quatro jogadores que tem como foco transportar não só os veteranos do modo, mas também os novatos, em uma jornada aterrorizante que amplia uma parte icônica da franquia de Call of Duty.

Continua após a publicidade.

Aqui um novo começo é apresentado, com uma nova narrativa e personagens. O modo inclui novas formas de progressão, as clássicas Vantagens que os fãs adoram, e um arsenal de armas da Guerra Fria que ajudarão os sobreviventes a dominar as legiões de mortos-vivos. Confira o trailer abaixo:

Como parte do Requiem, uma unidade de resposta internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver (do Black Ops original), os agentes poderão explorar um bunker da Segunda Guerra Mundial, destruído pelo tempo e algo mais…

Enquanto lutam para controlar este fenômeno sobrenatural neste velho e grafitado bunker, os membros do Requiem investigam o que está abaixo de sua estrutura e vem apodrecendo há décadas. Se eles obtiverem sucesso, podem descobrir um esconderijo de segredos de décadas que mudariam a ordem mundial. Ao mesmo tempo, uma divisão Soviética e rival do Requiem, o Omega Group, entra na briga. O Omega Group também tem um grande interesse em estudar e aproveitar esses eventos e anomalias sem explicação pelo globo.

Entre o Requiem e o Omega Group existem diversos personagens que podem ajudar ou atrapalhar sua jornada, enquanto outros possuem objetivos secretos que caberá aos jogadores descobrir. Dentro do elenco, existe um contato em particular – Sam – que parece ansioso para compartilhar informações descobertas bem a fundo na KGB. Sustentada por várias informações que os jogadores podem rastrear no jogo, essa incrível história de zumbis irá se desenrolar de maneiras misteriosas e inesperadas…

O pessoal da Treyarch não parou por aí, além do trailer eles liberam muitas novidades que estão à caminho para o modo Zumbi de Call of Duty Black Ops: Cold War, confira todas elas abaixo:

Começando por uma homenagem ao mapa que começou tudo, o “Nacht der Untoten”, o jogo traz “Die Maschine” que se passa no início dos anos 80, mas cobre ainda mais no passado.

Cross-Play e Cross-Gen


Assim como no Multijogador, os esquadrões em Zumbis podem ser formados por jogadores em todas as plataformas e gerações, marcando a primeira vez na história da franquia que o modo Co-Op está disponível Cross-Play.

Progressão de Passe de Batalha e Armamento

Jogadores agora progredirão no Passe de Batalha com o tempo jogado em Zumbis, similar ao que acontece no Multijogador e em Call of Duty: Warzone. Os membros do time Requiem podem ainda começar a partida com suas armas feitas no Armeiro através do suporte de armamento

Raridade de armas

Além da volta da máquina Pack-a-Punch para transformar sua arma, todas as armas terão uma raridade associada a elas. Quanto mais alta a raridade, maior o dano causado e mais acessórios para a arma. Pela primeira vez isso irá permitir que qualquer arma no jogo continue útil em outras rodadas. Isso também acrescenta mais variedade e diversão ao caçar novas armas através de Wall Buys e Caixas Misteriosas.

Melhorias de Campo

Além de armamento, jogadores também podem realizar Melhorias de Campo como uma habilidade proativa que adiciona outra camada as táticas de esquadrão. Carregue-as ao matar zumbis, e então use-as como em situações sem saída. Desde medidas ofensivas até habilidades para ajudar em evasão ou até mesmo em cura e reanimação, essas Melhorias de Campo são feitas para se adaptar aos mais diversos estilos de jogo e situações.

Equipamentos

Ao longo do mapa o jogador encontra Equipamentos letais, táticos e de suporte. Equipamentos letais e táticos são similares aos Equipamentos encontrados no Multijogador, como Granadas de Fragmentação, enquanto os Equipamentos de suporte são voltados para armas de grande poder ofensivo. Este espaço pode ser onde o jogador mobiliza Lança-granadas, Torres de Sentinelas, Arcos Explosivos e até mesmo Metralhadora de Helicóptero – todas ferramentas que entregam um grande poder quando seu esquadrão mais precisar.

Vantagens

As Vantagens clássicas de Zumbis estão de volta, reimaginadas para a Guerra Fria, incluindo o retorno de favoritos como Juggernog e Speed Cola. Não há mais um limite de quantas Vantagens o jogador pode consumir, então vá em frente e aproveite os pacotes, se tiver os pontos para isso.

Exfiltração

Ao invés de morrer para a horda, Black Ops Cold War Zumbis traz uma nova opção para escapar com sua vida intacta quando estiver em perigo iminente, se o jogador se atrever a usá-la! Se todo o esquadrão estiver em perigo, o jogador pode optar pela Exfiltração da zona de combate dos mortos-vivos em um helicóptero. No entanto, o Spawn de zumbis crescerá ao nível máximo, mas o jogador pode esperar mais recompensas se o time completar a Exfiltração com sucesso.

Fiquem ligados que manteremos vocês atualizados conforme mais novidades saírem a respeito!





Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.