“Call of Duty Black Ops: Cold War” é divulgado oficialmente e recebe data de lançamento
“Call of Duty Black Ops: Cold War” - Actvision

A Actvision acaba de divulgar um novo trailer em 4K para a versão de Call Of Duty: Black Ops Cold War PC, onde encontramos todas as características do game, assim como as configurações recomendadas para rodá-lo.

A Bennoox, juntamente com a Treyarch, trouxeram ao jogo mais de 200 configurações individuais para o pc, desde teclas a capacidade de jogar em um controle, passando pela parte de gráficos, áudio e detalhes de interface.

Confira outros detalhes abaixo, juntamente com a tabela de configurações para rodar o jogo:

Opções de Customização Expansivas: A Beenox, junto com Treyarch e demais estudos, trabalharam muito para trazer mais de 200 configurações individuais para a versão de PC de Black Ops Cold War. Desde configuração de teclas e a capacidade de jogar em controle, até gráficos, áudio e controles detalhados de interface.

Gráficos 4K e Framerate sem limites: Se a sua máquina pode tanto rodar jogos em 4k quanto deixar o framerate na casa dos três dígitos, se prepare para usar esse recurso em Call of Duty: Black Ops Cold War

Sombras RTX e oclusão ambiental:Essas duas características podem criar sombras mais realistas que ajudam o jogador em uma imersão mais completa.

NVIDIA DLSS e Tecnologia Reflex: o jogo trará tanto a NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling) quanto a Tecnologia Reflex, que permitem o que há de melhor em renderização e latência.

Ultrawide e Suporte Multi-Monitor: Black Ops Cold War não limitará o jogador a apenas um monitor, permitindo que o jogo rode em telas múltiplas ou monitor Ultrawide

Junte o time com Crossplay: não importa a plataforma em que seus amigos jogam, com o Crossplay todos podem batalhar juntos

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.