warzone 2.0 call of duty modern warfare modern warfare II call of duty modern warfare 2 pc activision beta mw2 warzone mobile warzone 2.0
Warzone 2.0 - Actvision

A Activision, através de uma transmissão especial na data de hoje (15), liberou informações sobre o tão esperado sucessor de Warzone, que chega em novembro, algumas semanas após o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Os dois jogos compartilharão sistemas de combate e personalização de armas, à medida que a série de atiradores de grande sucesso da Activison evoluir para sua própria plataforma independente.

Warzone 2.0, como a empresa está chamando a nova versão, acontecerá em um novo mapa chamado Al Mazrah, uma mistura de desertos e locais urbanos. Entre suas inovações, temos uma versão alternativa com formato círculo fechado, um dos maiores pilares desde o surgimento dos Battle Royales.

Agora, o anel possui uma divisão, potencialmente forçando os companheiros de equipe a se separarem, antes de serem reunidos novamente para o final.

Quanto ao Modern Warfare 2, muitas de suas mecânicas serão compartilhadas com o Warzone 2.0, incluindo refinamentos para natação e corrida.

Haverá novos modos como Knockout e Prisioner Escape, bem como uma enorme opção de 64 jogadores chamada Invasion, onde equipes de 32 jogadores se enfrentarão.

Acima de tudo, observe os detalhes no trailer abaixo:

Bem como, Warzone 2.0 ganhará um modo de “extração” chamado DMZ, inspirado em Escape from Tarkov. Além disso, você entrará em Al Mazrah, cercado por IA e trabalhando ao lado de colegas de equipe para completar os objetivos da missão e extrair. Em outras palavras, temos poucos detalhes adicionais até o momento.

Em suma, Warzone 2.0 chega no dia 16 de novembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon