Elden Ring é lançado para Playstation e Xbox
Elden Ring lançamento (Reprodução / Bandai Namco)

Depois do privilégio que usuários do PC tiveram em ser os primeiros a testar em antecipado Elden Ring, jogo da FromSoftware. É a vez, dos usuários do Playstation e Xbox, mergulhar no mundo maculado imagino pela mente de George R. R. Martin e Hidetaka Miyazaki. O épico medieval que trará um mundo aberto cheio de detalhes e inimigos que existem apenas nos nossos sonhos mais profundos. Já marcará na memória de todos aqueles que vão jogar e estão jogando. Além dos que devem procurar diversas gameplays, para conhecer sobre o universo de mais um jogo, Soulslike.

Na versão de console o título foi liberado meia-noite desta sexta-feira, 25 de fevereiro. Aqueles que adquiriram e fizeram o pré-carregamento puderam jogar assim que baixaram o patch Day One. Não perca mais tempo e adentre nas terras perigosas, onde qualquer coisa que se mexe pode ser um inimigo em potencial. Para ganhar tempo busque por uma montaria e percorra esse vasto mundo imaginável.

E, por fim, Elden Ring será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). As versões de mídia física para consoles, estão sendo vendidas no Brasil e encontradas no site da Amazon.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.