Desbrave batalhas espaciais em Chorus na nova geração de consoles

Chorus jogo de combate espacial aéreo é uma das promessas de 2021
 

A Microsoft anunciou CHORUS, um jogo de combate espacial aéreo, durante a apresentação do Inside Xbox que aconteceu em 7 de maio. O jogo também teve sua página oficial criada no twitter, em fevereiro desse ano. Era um mistério o perfil não havia publicado nada. Porém, ontem a empresa postou o primeiro vídeo do jogo. Assista acima o vídeo.

Chorus ou (Chorvs) como apresentado na logo do game será um jogo de combate espacial aéreo, desenvolvido pelo estúdio alemão FishLabs. O estúdio trabalha no Chorus desde 2017 com lançamento nos consoles atuais e da próxima geração, além de PC e Stadia em algum momento do início de 2021.

Enredo

O jogador assumirá o controle da renegada Nara, uma exímia piloto com um passado sombrio ao lado de Forsaken, — um caça estelar com inteligência artificial sensitiva. Nara era conhecida como a caçadora mais temível da galáxia, por eventual ligação com a seita ocultista denominados Circle’s, controlado pelo “Grande Prophet”.

Sua busca por redenção levará a caçadora em uma jornada sem igual, desbravando caminhos sem volta em locais com visuais incríveis. Adentrando dentro do seu passado invadindo encouraçados com batalhas memoráveis, para decretar o fim, dos opressores da galáxia. Pouco foi revelado no geral da história e os motivos que levaram a personagem se revoltar com seus antigos criadores. O jogador terá um mundo inteiro para explorar.

Desenvolvimento

Segundo Tobias Severin, diretor do estúdio da Deep Silver FISHLABS, o jogo terá uma performance trabalhada em 4k, 60fps e ray tracing.

“Estamos felizes por anunciar nosso novo IP. Desde o início, nosso foco tem sido oferecer uma jogabilidade incrível, momento a momento, para passar o espírito dos jogos clássicos combate espacial. Estamos aproveitando totalmente o poder do hardware da geração 9, permitindo criar ambientes mais ricos, mais detalhados e Ray tracing, tudo em 4K e 60FPS. ”

De todos os anúncios do Inside Xbox da última quinta-feira, Chorus foi um dos jogos que mais despertou o interesse do público nas redes sociais. Resta aguardar pela novidades do jogo.

 

O Chorus contará com o sistema de Smart Delivery com a compra única, o título pode ser reproduzido no Xbox One e Xbox Series X. O usuário não precisará comprar duas vezes o jogo caso migre do One para o Series X.

Gamernéfilos, fiquem ligados em nosso site para novas atualizações de #Chovus acompanhando nossa tag.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

One thought on “Chorus jogo de combate espacial aéreo é uma das promessas de 2021

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.