Anunciado no Inside Xbox em 2020, o título traz um enredo de uma piloto e sua espaçonave autossuficiente. Chorus ou (Chorvs) é um jogo de combate espacial, desenvolvido pelo estúdio alemão FishLabs. O estúdio iniciou o projeto em 2017 com lançamento nos consoles atuais e na anterior, além de PC e Stadia.

Continua após a publicidade.

Se você adquiriu o título e está ansioso para finalmente jogar essa aventura. Confira conosco o horário que estará disponível:

Horário no console e PC

O jogo possui uma diferença de cinco horas entra o lançamento para consoles e no PC. No Playstation e Xbox, no horário da meia-noite (local), você poderá jogar. Enquanto isso, para PC apenas às 5h da manhã no horário de Brasília (BRT).

Chorus Data de Lançamento 3 de dezembro
Playstation 4 / PS500h (BRT) ou no seu horário local
Xbox One / Xbox Series X00h (BRT) ou no seu horário local
Google Stadia5h (BRT) ou no seu horário local
PC / Microsoft Windows 5h (BRT) / 12AM PST / 3AM PST/ 8AM GMT / 9AM CET

Enredo

O jogador assumirá o controle da renegada Nara, uma exímia piloto com um passado sombrio ao lado de Forsaken, — um caça estelar com inteligência artificial sensitiva. Nara era conhecida como a caçadora mais temível da galáxia, por eventual ligação com a seita ocultistas denominados Circle’s, controlado pelo “Grande Prophet”.

Sua busca por redenção levará a caçadora em uma jornada sem igual, desbravando caminhos sem volta em locais com visuais incríveis. Adentrando dentro do seu passado invadindo encouraçados com batalhas memoráveis, para decretar o fim, dos opressores da galáxia. Pouco foi revelado no geral da história e os motivos que levaram a personagem se revoltar com seus antigos criadores. O jogador terá um mundo inteiro para explorar.

Por fim, o jogo de exploração e desbravamento com nave espacial chega nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro; para PlayStation 4, Xbox Series X, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 5 e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.