A QUByte Interactive durante seu evento digital do QUByte Connect 2021, anunciou que o clássico Breakers terá beta teste em janeiro de 2022.

Continua após a publicidade.

A coletânea intitulada Breakers Collection traz os jogos o título original Breakers e Breakers Revenge. A saga foi originalmente lançada em 1996 no NeoGeo e Arcades. Os jogadores que possuem um pouco mais de 30 anos devem lembrar da franquia nos fliperamas. Afinal, década de 90 os jogos em casas de jogos eletrônicos era uma febre.

O estúdio promete trazer melhorias nos sprites, novos modos de jogo como o online versus – com Rollback Netcode, galeria de arte e modo de treinamento. Você poderá desafiar outros jogadores de diversas partes do mundo que são fãs de fighting games. O remaster está programado para consoles e PC. Ao todo são dez personagens que estarão disponíveis para o universo de Breakers.

Caso queira participar do beta teste fechado em janeiro de 2022. Acesse a página oficial do jogo e se inscrever para conseguir ter a chance de participar e retormar a nostalgia deste clássico.

O game chega para PC, Xbox, PlayStation 4, PS5 e Nintendo Switch no 1º trimestre de 2022.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.