Cobra Kai: Card Fighter está com o pré-cadastro
Cobra Kai: Card Fighter — Divulgação Boss Team Games

Depois do sucesso da série Cobra Kai, que foi adquirida pela Netflix em 2019, após a plataforma do Google anunciar que não daria continuidade à série após a terceira temporada. As desenvolvedoras ligaram o “Start” para produzir jogos da franquia, primeiramente publicado para consoles.

Continua após a publicidade.

Desta vez, a publisher Boss Team Games ( Evil Dead: The Game ) e desenvolvedora Gamaga ( Banana Kong , que tem mais de 150 milhões de downloads no s dispositivos móveis), vão lançar uma versão de Cobra Kai: Card Fighter com socos e pontapés em 19 de março para a App Store e Google Play com pré-cadastro disponível.

Escolha entre o Caratê de Daniel LaRusso ou reconstruindo Cobra Kai à sua antiga glória com Johnny Lawrence. Cultive um dojo de alunos fortes e depois enfrente outros possíveis faixas-pretas em batalhas online. Escolha os melhores ataques e técnicas com seus decks para poder evoluir e subir de faixa, tornando-se um verdadeiro carateca.

Card Fighter será free-to-play, o que significa que você poderá baixá-lo de graça; anotações da Play Store, porém, já deixam claro que o título contará com compras in-app.

Fiquem atentos para baixar o jogo no dia 19 de março, nos smaphones com sistema operacional Android ou iOS.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.