Cofundador da CD Projekt Red pede desculpa pelos problemas de Cyberpunk 2077

0

A CD Projekt Red divulgou um vídeo em suas redes sociais com pedido de desculpas de Marcin Iwiński cofundador da empresa pelos transtornos causados ao jogadores de Cyberpunk 2077.

Iwiński assumiu toda responsabilidade dos acontecimentos pelo desenvolvimento do jogo e também citou que devido ao cenário atual, do novo coronavírus (Covid-19), parte da equipe teve que desenvolver o projeto remotamente, o que interferiu na conclusão final do jogo.

Sobre a questão de Cyberpunk 2077 ter uma performance melhor no PC do que nos consoles do Playstation 4 e Xbox One. Ele comentou que o desenvolvimento foi focado primeiro no PC e depois nas versões dos consoles. Porém, os atrasos da limitação de locomoção da sua equipe, acabaram não conseguido arrumar todos os problemas técnicos em tempo hábil.

“Eu e toda a equipe de liderança lamentamos profundamente por isso e este vídeo sou eu publicamente assumindo isso”, disse Iwinski. “Por favor, não culpe nenhuma das nossas equipes pelo que aconteceu. Todos eles são incrivelmente talentosos e trabalham duro. Eu e o conselho somos os tomadores de decisão final, e foi nossa convocação lançar o jogo.”

Marcin ainda declarou que jamais foi sua intenção lançar um jogo do jeito que foi entregue aos jogadores.

A empresa também divulgou um plano de atualizações e DLCs que estão por vir para melhorar o jogo. Sua próxima atualização considerável deverá ficar disponível nos próximos dias. Além disso, uma mega atualização deve chegar em algumas semanas e patchs de correções serão fornecidos ao longo do ano, até que sejam sanadas os problemas do jogo.

Cyberpunk 2077 está disponível para Xbox One, PC e PS4, sendo que este último apenas em versões físicas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.