Immortals Fenyx Rising tem versão aprimorada para Xbox Series X/PS5?
Immortals Fenyx Rising - Ubisoft

A Ubisoft dá outra chance à mitologia grega em seu último título, Immortal Fenyx Rising . Passando por uma paisagem colorida e divertida da Grécia antiga, os jogadores são envolvidos pelos problemas de Deus como Fenyx, um escudeiro e irmã de um famoso guerreiro. Finalmente assumindo uma posição maior , Fenyx tem que salvar os deuses gregos de seus próprios erros e falhas ao restaurar a humanidade das estátuas de pedra.

Continua após a publicidade.

A Grécia está repleta de monstros e criaturas corrompidas raiva e vigor. Entre esses monstros, está o lendário Ciclope, um gigante de um olho só, com mau humor e um olhar maldoso. Esses monstros aparecem aleatoriamente e nem sempre estão ligados a locais específicos. Veja como os jogadores podem derrotar o Ciclope sempre que ele aparecer.

Quanto ao número de ciclopes existentes na tradição grega, eles parecem aparecer com bastante frequência ao longo do jogo. Os jogadores encontrarão seus primeiros ciclopes após descer em uma das masmorras iniciais de Tártaros. É uma masmorra baseada em uma história, então não é possível perdê-la por acidente ou algo assim. Fenyx está coletando artefatos para aumentar seu poder e habilidade de sobreviver, e o primeiro Ciclope é o primeiro chefe a ficar em seu caminho no conto épico de Prometeu.

O Ciclope tem 3 ataques principais quando com as mãos vazias. Um golpe de perna que brilha em vermelho e libera o dano na área de efeito, um único golpe de punho que faz o mesmo e, por último, um golpe duplo de punho que começa com a esquerda e depois com a direita após uma curta pausa. Os movimentos do Ciclope são extremamente telegrafados. O sistema de esquiva é inconstante e espera perfeição absoluta.

Esquivas perfeitas são a melhor maneira de aproveitar ao máximo os ataques brilhantes. Esses ataques vermelhos e brilhantes não podem ser bloqueados, portanto, devem ser evitados esquivando-se, caso contrário, doerão imensamente. Uma esquiva perfeita reduzirá o tempo e abrirá uma janela para desencadear uma enxurrada de ataques antes que o tempo volte ao normal e o Ciclope possa retaliar. A janela de invulnerabilidade é super pequena durante uma esquiva, então tente mover para a esquerda ou direita imediata ao invés de para trás ou qualquer ângulo intermediário, especialmente durante o golpe de punho.

O Ciclope pegará grandes objetos quebrados, como árvores ou pedregulhos, e os usará como arma. Use a força de Hércules para tentar agarrá-lo antes do Ciclope porque ele tem uma incrível precisão de lançamento e seu alcance de ataque aumenta tremendamente durante o combate corpo a corpo, tornando a esquiva menos eficaz. Os troncos das árvores são absolutamente os piores em suas mãos. Tente fazer o Ciclope lançar suas armas adquiridas em vez de lidar com elas em combate por períodos prolongados de tempo.

Immortals Fenyx Rising está disponível para Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.