Soldados fiquem atentos! Pois, amanhã (30) de novembro a linha de frente estará ativa para o pré-alfa de Company of Heroes 3. Uma das grandes franquias de RTS, mostrando o que é um combate implacável com alto grau de armamento bélico. O título já teve um teste técnico em julho desde ano, exibindo as novas mecânicas nas estratégias.

O multiplayer será o foco desde novo teste e o jogador poderá jogar com outros e até seus amigos, para um vislumbre inédito. Siga nas batalhas pelos quatro mapas disponíveis na Itália, onde se travaram batalhas sanguinárias. Os modos de jogo para testar sua capacidade tática inclui co-op vs oponentes IA, PvP competitivo e escaramuça vs IA, e a inclusão da Pausa Tática Total no modo escaramuça.

Monte seu pelotão nos pontos estratégicos na linha de frente com veículos blindados, aéreos e grupo de elite fortemente armado. Com os retornos de duas clássicas facções as forças dos EUA e a Wehrmacht, entre outras.

O pré-load já está disponível para os usuários baixar o jogo. A liberação oficial começa em 30 de novembro, às 14h (BRT) no horário de Brasília. A Relic e a Sega Europe, prometeu o teste até o dia 7 de dezembro. É necessário possuir uma conta no site oficial e sincronizar na plataforma Steam para ter acesso.

O título Company of Heroes 3 será lançado para PC em algum momento de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.