Com o sucesso do filme da continuação do ouriço nos cinemas com “Sonic 2 — O Filme“, a Sega aproveitou para fazer diversos anúncios. Desde anunciar a continuação do terceiro filme do nosso azulão, Sonic Prime na Netflix, uma série spin-off de Knuckles em Paramount+.

Podemos dizer que este é um dos anos mágicos para o que foi o grande mascote da Sega e reconhecido mundialmente como um dos personagens mais icônicos dos games. Aproveitando o hype uma arte da capa do jogo foi publicada no perfil da comunidade dos fãs do jogo no Twitter.

Como vocês puderam observar a arte é estilo dos moldes nos jogos clássicos da franquia, com personagens nostálgicos dos jogos. Para os jogadores que são fãs, a capa foi vazada pela Playstation Network através do seu feed, que apresentava a url da imagem.

Além disso, o título com as coletâneas recebeu classificação indicativa para todos os usuários, no órgão responsável da coreia do sul. Provavelmente, nos demais órgãos reguladores como PEGI e ESRB a classificação será livre para todas as idades.

A coletânea comemorativa com clássicos do ouriço terá Sonic The Hedghog 1, 2, 3 & Knuckles e Sonic CD, Knuckles’ Chaotix deve ser agregado no lançamento.

E, por fim, Sonic Origins não possui data de lançamento confirmado, no entanto, chegará para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.