O Play at Home é a iniciativa da PlayStation que busca incentivar a comunidade gamer a ficar em casa, amenizando os efeitos de uma estadia prolongada e forçada por conta da pandemia mundial do novo coronavírus.

A iniciativa Play at Home já presenteou o público com vários jogos, entre eles, um clássico do PlayStation 4 que pode ser baixado até amanhã, Horizon Zero Dawn Complete Edition, edição que já vem com a dlc Frozen Wilds.

A PlayStation traz novidades acerca do Play at Home, após ter se reunido com desenvolvedoras de grande peso, a iniciativa mais uma vez presenteia os usuários com novos conteúdos gratuitos para vários jogos. Confira abaixo os itens que poderão ser baixados a partir do dia 18 de maio, com exceção de Call of Duty: Warzone, em que a disponibilização estará ativa a partir do dia 20 de maio. O usuário PlayStation poderá fazer o resgate da data inicial até o dia 7 de junho.

  • Rocket League – Pacote PlayStation Plus – inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail, e a Trimpact BL Player Banner;
  • Destruction AllStars – 1100 Destruction Points;
  • Rogue Company – Rogue Company: Pacote Play at Home – inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks;
  • Warframe: Starter Bundle – inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, um 7 Day Affinity Booster, o Essential Base Damage Mod Bundle, e mais;
  • Call of Duty: Warzone: 5 Tokens de Double XP (esse último, somente a partir do dia 20).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.