Gamernéfilos, o mês de novembro tem diversos jogos chegando nas mais diversas plataformas de jogos. Além disso, uma nova era está chegando junto com a nova geração de consoles do Playstation 5 e Xbox Series X e Series S.

Continua após a publicidade.

Destaque para o lançamento de Dirt 5 que está chegando nesta sexta-feira (6), já na próxima semana um caminhão de grandes títulos chegam nos consoles e pc. No dia 10 de novembro quatro franquias renomadas vão está disponível entre elas Assassin’s Creed Valhalla, Devil May Cry 5  Special Edition, Yakuza Like a Dragon e Gears Tatics, para os consoles da atual e nova geração.

Confira os detalhes de cada jogo.

  • Dirt 5: a mais nova experiência offroad contendo mais de 70 percursos e 10 locais ao redor do mundo! O game também contara com um modo carreira onde temos que chegar ao topo das competições e garantir bons patrocinadores. Um modo multiplayer está presente no jogo para jogar com seus amigos e pessoas ao redor do globo. Será que você está preparado para ser o rei das pistas?
  • Kingdom Hearts Melody of Memory: Traz um desafio de ritmo com diversas músicas da série Kingdom Hearts e Sora e companhia deve coreografar cada nota musical para vencer os inimigos que vão aparecendo em seu caminho.
  • Assassins Creed Valhalla: Uma das maiores apostas da Ubisoft neste ano, finalmente adentrando em uma temática viking! No jogo , devemos explorar a idade das trevas da Inglaterra enquanto atacamos nossos inimigos, aumentamos nosso terreno e consolidamos nosso poder político. Os desenvolvedores prometeram mesclar mecânicas iniciadas em Origins e conslidadas em Odyssey, aplicando o melhor do estilo clássico de jogo. Prepare sua hidden blades e viva essa aventura viking.
  • Devil may cry 5  special edition:  o game chega com a promessa de aprimoração de sua jogabilidade, apresentando uma experiência autêntica na nova geração de consoles. Vergil estará disponível em uma atualização posterior ao lançamento nos consoles da nova geração. Desperte todo o poder demoníaco que ar dentro de você e ajude seus companheiros.
  • Yakuza Lile a Dragon: na trama acompanhamos Ichiban Kasuga, novo protagonista da franquia Yakuza, que acaba sendo preso ao assumir a autoria de um assassinato. No entanto, ele descobre que seu sacrifício foi em vão… O jogo adota um sistema de combate inédito em turnos, o que pode gerar estranheza para jogadores habituais da saga. Além da história principal, diversas atividades estão presentes no game, como: karaoke , corridas de kart e jogos de baseball são apenas algumas das atividades presentes! O jogo foi lançado no japão e chega ao ocidente em 10 de novembro.
  • Gears Tatics: finalmente chega aos consoles do Xbox One e o mais recente Xbox Series X|S, após uma estreia no PC, bem-sucedida. Pela primeira vez, Gears adota um combate em turnos, seguindo o estilo dos jogos XCOM. Com a mudança de ares, o jogo ganha um elemento estratégico como destaque. Acompanhe seus personagens favoritos dos jogos Gears por está nova aventura!
  • Godfall: primeiro jogo confirmado para o PlayStation 5, Em “Godfall”, o reino de Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros dos valorianos capazes de equipar as lendárias Valorplates, armaduras que transformam os portadores em mestres invencíveis do combate corpo a corpo. Os jogadores aniquilarão inimigos enquanto avançam por alguns dos reinos elementais (Terra, Água, Fogo, Ar e Espiritual) e desafiam o deus insano Macros, que estará esperando por você no topo. Pegue suas armas e parta para o combate.
  • Demon’s Souls: Um dos títulos mais aguardados do PlayStation 5, o jogo terá dois modos gráficos: cinematic e performance .O estúdio Bluepoint é o responsável pelo remake de Demons Souls, onde Rei Allan despertou um demónio dos primórdios e libertou a encarnação do mal no reino de Boletaria. O herói irá tentar libertar a terra deste mal, mas nenhum dos cavaleiros que tentou regressou… Jogo foi pioneiro no gênero “soulslike”, consolidado depois pelo diretor Hidetaka Miyazaki na franquia de jogos Dark Souls. Demons Souls foi aclamado pela crítica em seu ano de lançamento.
  • Spider-Man: Miles Morales: é uma nova atualização que chegará nos consoles doPlaystation 4 e PS5, nele o herói enfrentará diversos inimigos sem ajudar do seu mentor peter parker. Com isso Miles deverá se virar e fazer escolhas que podem mudar o curso de uma cidade. O jogo será menor que o título lançado no PS4 em 2018, mas com uma sensação de um jogo completo.
  • Sackboy A Big Aventure – O título levará a clássica franquia Little Big Planet para um universo mais denso e cheio de cores, onde Sackboy irá se juntar com seus amigos, os cavaleiros tricotados, para derrotar o poderoso Vex que ameaça o planeta com uma máquina chamada “conversor”.
  • Just Dance 2021: Just Dance é uma das franquias musicais mais conhecidas no mercado de games e ganha esta versão, que também estará disponível nos consoles da nova geração , contando com 40 músicas e apresenta vários modos de jogo, como o Quickplay, World Dance Floor, Kids e Co-op.”.
  • Call of Duty: Black Ops Cold War: Black Ops ,desta vez o jogo será ambientado no período da Guerra Fria, em uma  disputa entre Estados Unidos e União Soviética e indo até os anos 80. Os personagens principais serão Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson, que se juntam com uma nova equipe para combater Perseus. E tentam evitar uma nova guerra anunciada. O jogo também conta com o já famoso modo multiplayer e um dos melhores da franquia.

Confira suas respectivas datas de lançamento:

  • Dirt 5 — 6 de novembro Xbox One, Playstation 4, PC / 10 de novembro no Series X|S e 12 novembro no PS5
  • Assassin’s Creed Valhalla (Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Stadia, PC) – 10 Novembro e 12 de novembro no PS5
  • Devil May Cry 5: Special Edition (Xbox Series X/S) – 10 de Novembro no Series X|S e 12 de novembro no PS5
  • Yakuza: Like A Dragon (Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC) – 10 de Novembro
  • Gears Tactics (Xbox Series X/S, Xbox One) – 10 Novembro
  • Godfall (PlayStation 5, PC) – 12 de Novembro 12
  • Demon’s Souls (PS5) (PlayStation 5) – 12 de Novembro
  • Sackboy: A Big Adventure (PlayStation 5, PlayStation 4) – 12 de Novembro
  • Just Dance 2021 (Xbox One e Playstation 4) – 12 de novembro e em 24 de novembro no Series X|S e PS5
  • Kingdom Hearts: Melody of Memory — (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch)
  • Call of Duty: Black Ops Cold War (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC) – 13 de novembro

E aí, Gamernéfilos, quais dos jogos que vão chegar em novembro vocês pretendem jogar, vão migrar para nova geração ou permanecer na atual, para aguardar um valor menor dos novos consoles?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.