Uma das franquias consolidas e que todos os jogadores respeitam em relação à Microsoft é Forza Horizon. Faltando poucos meses para o novo título ser lançado. Durante o painel do Xbox Live Stream na Tokyo Game Show 2021, foram revelados as especificações técnicas para rodar Forza Horizon 5 no PC.

Continua após a publicidade.

Sabemos que em termos de hardware os jogos atuais exigem muitos recursos e não são todas as máquinas que rodará com perfeição, dependendo da configuração. No entanto, Forza Horizon 5 não exige uma configuração tão pesada com uma Radeon RX 470 e Nividia GTX 970 às duas com VRAM de 4GB será possível jogar sem problemas. Existe uma possibilidade de lançar o jogo com uma configuração inferior, contudo, não terá a mesma experiência satisfatória. O jogo também exigirá espaço de 110gb no seu HD. Confira abaixo todas as especificações:

As configurações acima é o suficiente para rodar o jogo em 4K com uma imersão fantástica para os jogadores que amam máquinas de alta velocidade no mundo dos games. Os desenvolvedores aproveitaram para explicar mais sobre os detalhes técnicos na versão para Windows; confira!

Forza Horizon 5 será lançado em 9 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Steam, Xbox Game Pass, inclusive no Xbox Cloud Gaming com Ultimate

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.