Crash Bandicoot 4: It`s About Time - Divulgação - Toys For Bob / Activision

O game Crash Bandicoot 4: It`s About Time, desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision, que inicialmente foi lançado para Xbox One, Xbox Series X e PlayStation 4, agora está chegando ao PlayStation 5 em Março (conforme divulgado no Blog Oficial do PlayStation).

Confira abaixo o Trailer de Recursos Para o PlayStation 5 do game Crash Bandicoot 4: It`s About Time:

Crash Bandicoot 4: It`s About Time continua a história de Crash Bandicoot: Warped lançado em 1998, trazendo Dr. Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka que escaparam de sua Prisão no Espaço-Tempo e criam um Rasgo na Estrutura do Tempo; ao fazê-lo, expõem um Multiverso. Crash e Coco devem se unir e trabalhar com as Quatro Máscaras Quânticas para evitar a crise e restaurar a ordem no Multiverso.

Confira abaixo as Principais Características de Crash Bandicoot 4: It`s About Time no PS5:

Gráficos e Desempenho

O título aproveitará ao máximo todo o Hardware do PlayStation 5 e elevará ainda mais a experiência dos jogadores em Games de Plataforma com suporte a 4K Nativo a 60 FPS (requer um dispositivo compatível com resoluções 4K) e Áudio em 3D Aprimorado (com um Headset compatível).

Os Ambientes (Cenários) agora estão ainda mais Vibrantes/Coloridos no PS5 e os Tempos de Carregamentos Mais Rápidos garantem um Desempenho Ótimo.

Experiência no DualSense

O controle sem fio DualSense traz um Novo Nível de Imersão a Crash Bandicoot 4: It’s About Time, apresentando Controles Extremamente Precisos e o uso dos Gatilhos Adaptáveis que farão os jogadores sentir desde a Força do Raio de Mudança de DNA do Neo Cortex, a Aderência do Gancho da Tawna.

Cartões de Atividade

Os Cartões de Atividade do PlayStation 5 permitem que os jogadores Monitorem O Seu Progresso, Atinjam Seus Objetivos em Corridas Contra O Tempo, Fases de Flashback e Lutas Contra Chefes. Essa é uma ajuda preciosa!

Upgrade Gratuito

Os titulares das Versões Físicas e Digitais de Crash Bandicoot 4: It’s About Time podem Atualizar da Versão do PS4 para a Versão Aprimorada do PS5 sem Custo Adicional. Quem possui uma Versão Digital de PS4 pode simplesmente navegar para a página da Versão de PS5 do game na PlayStation Store e baixá-la Sem Custo Algum (exceto no Japão). Já os donos da Versão Física de PS4 devem Inserir o Disco no PS5 e navegar até a PlayStation Store para baixar a Versão de PS5 sem Custo Adicional (exceto no Japão). É necessária uma Conexão Com AInternet para realizar a Atualização.

Para aqueles que querem Transferir os seus Dados Salvos do PS4 para o PS5 e retomar o game de onde pararam, basta seguir os passos abaixo:

  • Antes de começar, verifique a sua conexão com a internet e inicie a sessão na sua conta PS.
  • No seu PS4, navegue até a tela de “selecione um espaço de salvamento”.
  • Selecione o espaço com os dados que você deseja transferir para o seu PS5.
  • Use o controle para selecionar a opção de fazer upload para a nuvem.
  • Um aviso confirmando a ação aparecerá. Selecione a opção de fazer upload para a nuvem.
  • Outro aviso confirmando que o upload foi realizado surgirá. Selecione “continuar” para voltar ao game.
  • No seu PS5, navegue até a tela de “selecione um espaço de salvamento”.
  • Selecione o espaço em que deseja salvar os seus dados do PS4.
  • Use o controle para selecionar a opção de fazer o download dos dados salvos na nuvem.
  • Um aviso confirmando a ação aparecerá. Selecione a opção de fazer o download dos dados salvos na nuvem.
  • A seguir, insira as suas iniciais quando for solicitado e dê continuidade ao processo.
  • Selecione o seu estilo de jogo no aviso que aparecerá: moderno ou retrô.
  • Outro aviso confirmando que o download foi realizado surgirá. Selecione “continuar” para voltar ao game.

Pronto, agora os jogadores estarão prontos para curtir todas as melhorias que Crash Bandicoot 4: It’s About Time apresentará no PlayStation 5.

O game Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no PlayStation 5 no dia 12 de Março de 2021. Para maiores informações acessem o Blog Oficial do PlayStation.

Importante: Para Atualizar da Versão em Disco do Game de PS4 para a Versão Digital de PS5, os jogadores precisaram de um Console PS5 com Leitor de Discos. Os Discos de Games de PS4 não podem ser usados no Console PS5 Edição Digital. Proprietários da Versão em Disco de PS4 devem Inseri-lo no PS5 sempre que quiserem Baixar ou Jogar a Versão Digital do PS5. Os Usuários no Japão podem Atualizar por 100 Ienes.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.