Crash Bandicoot 4: It’s About Time vaza novas informações

Crash Bandicoot 4: It's About Time vaza novas informações

O dia começou com vazamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, por um órgão de classificação etário taiwanês. A capa do jogo foi revelada nas redes sociais, mostrando o subtítulo do game até indicação de idade, arte promocional revelada aparece as versões para Playstation 4, Xbox One e Xbox Series X — Apesar de não mencionado o jogo provavelmente deverá também sair para PS5. Mesmo que tenha sido uma revelação acidental, foi o suficiente para animar os fãs da franquia.

Criado pela Naughty Dog, Crash iniciou sua jornada no PS1 sendo uma grande esperança de competir com os jogos do Super Mario da Nintendo, no entanto, o antropomórfico, não conseguiu o mesmo sucesso que o mascote da BIG N.

O novo título será desenvolvido pela Toys for Bob, e publicado pela Activision. Confira as capas:

Possível capa oficial de Crash 4

Segundo a sinopse:

“Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando ele encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, a Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash! Com o retorno das Máscaras Quânticas e a Fenda Quântica aparecendo perto dos nossos heróis, eles decidem bravamente prosseguir em diferentes tempos e dimensões para impedir qualquer um que seja responsável”.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time não tem data de lançamento definida. Embora, deverá ser anunciado em breve para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

One thought on “Crash Bandicoot 4: It’s About Time vaza novas informações

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.