Crucible jogo gratuito da Amazon Games já está disponível na Steam

Crucible jogo gratuito da Amazon Games já está disponível na Steam

A Amazon Games finalmente lançou nesta quarta-feita (20), o seu aguardado jogo de battle arena Crucible para PC na Steam. O jogo é gratuito com aquisições dentro do game. Crucible é desenvolvido pela Relentless Studios filiado a Amazon.

O jogo é bastante similar ao The Cycle, os jogadores devem coletar recursos marcados no mapa e enfrentar junto com seu grupo criaturas e oponentes que farão de tudo para que sua equipe não obtenha sucesso.

Modos de jogo

No lançamento o jogo contará com três modo de jogo Heart of the Hives uma batalha de 4 contra 4 e um chefão que será um tormento para os jogadores, a equipe que coletar coração de copas marcando três vitórias vence a partida.

O segundo modo é Alpha Hunters (— algo como Caçadores Alfas) ou um modo battler royale; Oito equipes de dois entram no campo de batalha e lutam entre si, para ver qual dupla fica até o final.

Já o terceiro modo é o Haverster Command, como o nome já diz é necessário controlar os Havesters espalhados pelo mapa, mas para isso é necessário derrotar os inimigos e as outras nove equipes, além da sua.

Os jogadores terão dez caçadores a sua disposição com habilidades diversificadas cada um em sua essência e característica. Podemos dizer que apesar dos clichês cada personagem lembram algum tipo de nacionalidade conhecida, entre eles Earl, um caminhoneiro interestelar (lembrando um típico americano), Summer, com seu lança-chamas, e Bugg, um robô botânico.  Assista ao trailer de lançamento abaixo.

 

O jogo conta com a interface inteiramente em português e áudios dublados, para aqueles que baixar o jogo até o dia 2 de junho ganhará 1.000 créditos grátis do jogo!

Interessado em saber mais sobre o jogo, basta acessar o site oficial e baixar o game. Vale lembrar que o jogo estava sendo trabalhado pela Amazon desde 2014.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.