Depois de um ano quando a Crytek lançou o remaster do primeiro título de Crysis. Finalmente, nesta sexta-feira (15) a trilogia remasterizada de Crysis está chegando para consoles e PC. A coletânea traz gráficos e mecânicas de jogo melhoradas e FPS com maior fluidez, para os consoles da atual geração.

Continua após a publicidade.

Além disso, uma novidade é a mídia física que está disponível nas lojas de varejo do brasil, para versão de Playstation, Xbox. A cópia física também inclui um cartão de arte exclusivo. Para usuários do Switch, a empresa informou que terá sua versão lançada em breve em versão física. Assista abaixo o trailer de lançamento:

A trama inicia com um grupo de arqueólogos, no ano de 2020 que, assim como vários outros grupos, tinha como principal objetivo provar a existência de seres extraterrestres. Em uma busca pelas escavações nas ilhas da Coreia do Norte, o grupo de arqueólogos acham uma estranha evidência, e com isso, chamam a equipe militar “Raptor Team”. Onde começa uma caçada mortal pela sobrevivência.

A Crytek tem o prazer de anunciar que Crysis Remastered Trilogy, apresentando as remasterizações para um jogador de Crysis, Crysis 2 e Crysis 3, será lançado hoje. Cada jogo lendário nesta coleção all-in-one de excelente valor foi otimizado e aprimorado para jogar mais rápido e melhor do que nunca. Após o lançamento de Crysis Remastered no ano passado, os jogadores também podem comprar Crysis 2 Remastered e Crysis 3 Remastered individualmente.

Crysis Remastered Trilogy está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 na PlayStation Store, Xbox One e Xbox Series X | S na Microsoft Store, Nintendo Switch na eShop e PC na Epic Games Store.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.