Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red pede desculpas pelos problemas de otimização
Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red pede desculpas pelos problemas de otimização — Reprodução / CD Projekt Red

A CD Projekt Red, desenvolvedora de Cyberpunk 2077, publicou um comunicado em suas redes sociais, pedindo desculpas pelo desempenho do game nos consoles PS4 e Xbox One.

Continua após a publicidade.

“Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não ter mostrado o jogo em consoles da geração atual antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra”.

Comunicado da CD Projekt Red

O comunicado deixou claro que a empresa sabia dos problemas de performance no qual Cyberpunk 2077 enfrentaria na geração atual dos consoles. A empresa promete ficar empenhada para lançar atualizações de correções e correr contra o tempo, junto com seu time de desenvolvedores que estão envolvidos tanto no PS4 e Xbox One. No entanto, estas correções devem chegar somente entre janeiro e fevereiro de 2021.

Até lá, os jogadores que adquiriram uma cópia digital de Cyberpunk 2077, e não pretendem aguardar esses patchs de correções, podem solicitar reembolso, diretamente com a PSN ou loja do Xbox.

O grande problema será por meio de cópias físicas, já que aceitação da devolução envolve algumas características específicas, tais como condições da capa do jogo e do disco está em perfeitas condições de troca. E deve ser feita direto com a loja que o jogo foi comprado. A empresa está aceitando o pedido das solicitações de reembolso para jogadores insatisfeitos, até o dia 21 de dezembro de 2020. Além disso um e-mail poderá ser enviado diretamente solicitando o reembolso, caso seja negado por meio de terceiros. Porém, será necessário explicar o motivo da devolução do valor.

Você pode ler todo comunicado na página oficial em português da CD Projekt Red e acompanhar os comentários da comunidade sobre o jogo. É samurai o que estamos vendo no mundo dos games é algo inédito.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro de 2020 para PCXbox OnePlayStation 4 e Stadia. Com retrocompatibilidade nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.