Deu ruim! Cyberpunk 2077 é removido da Playstation Store
Deu ruim! Cyberpunk 2077 é removido da Playstation Store

Em meio a tantas obras de artes dos games sendo lançadas, em um ano turbulento e que jamais esqueceremos, um título em especial foi talvez, o mais aguardado, o mais comentado e especulado no mundo gamer em todos esses meses, estamos falando de Cyberpunk 2077. Desenvolvido pela CD Projekt Red, ambientado na luxuosa Night City, esse RPG tem impressionado a alguns sites especializados em jogos.

A poucos dias de seu lançamento oficial, no dia 10 de Dezembro, alguns sites puderam experimentar o que o game tem a oferecer aos jogadores e tem recebido excelentes notas, chegando aos 91% de aprovação no Metacritic, site que agrega diversas reviews de sites especializados em jogos.

A maioria dos comentários sobre o game falam exclusivamente da beleza e da grandiosidade de Night City, a cidade onde se passa o enredo do jogo. Muitos alegam que perderam a noção do tempo enquanto jogavam, de tão imersivo que é a experiência que o jogo proporciona. Para os jogadores que compraram e instalaram o game pelo GOG, há uma tirada de sarro dos ansiosos.

Para os que estão ansiosos para jogar segundo relatos do Reddit, o jogador consegue acessar o título, no entanto tem uma mensagem descontraída de Johnny Silverhand — o personagem de Keanu Reeves — aparece dando um aviso: “Volte a dormir, samurai. Ainda não é dia 10 de dezembro!

Confira mais sobre o game e imagens a seguir e não percam a oportunidade de jogar Cyberpunk 2077:

Métrica do jogo Cyberpunk 2077 – Reprodução metacritic.com

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.