A CD Projekt Red exibiu nesta quinta-feira (19), o quinto e último episódio de Night City Wire, com novos vídeos de Cyberpunk 2077. Ao longo do dia publicamos algumas matérias separadas, que vai desde gameplay inédita e até um vídeo nos bastidores de Keanu Reeves falando um pouco do processo de gravação de seu personagem Johnhy Silverhand.

Em, Night City Wire Ep. 5, conhecemos um pouco mais do que vamos encontrar dentro da cidade do pecado, onde a noite será uma criança para os que vivem dentro dela. A transmissão começou com tudo mostrando um vídeo focado em Johnny Silverhand e sua conexão direta com V, o protagonista do jogo.


Na sequência, um vídeo com bastidores sobre este personagem contou com a participação de Keanu Reeves falando de sua participação e toda essência de Silverhand e suas inspirações, além de mostrar um pouco de sua audição nas gravações.

Foi liberado um EP com a trilha sonora original contendo seis faixas musicais e um total de 22 minutos que os aficionados por músicas podem ouvir em diversas plataformas de streaming de música, tais como Spotify, Itunes Store, Apple Music, Tidal, Deezer,Plus Music e Tik Tok. Abaixo ouça o ep na íntegra através do player do Spotify.

Marcin Przybyłowicz (The Witcher 3: Wild Hunt), P.T. Adamczyk (GWENT: The Witcher Card Game, Thronebreaker: The Witcher Tales) e Paul Leonard-Morgan (Dredd, Limitless, Battlefield: Hardline), abordaram o processo de criação da música original do jogo. Caso tenha problemas com inglês, ative a legenda do vídeo para o português.

Por fim, o episódio volta seu foco para a solução tecnológica usada em Cyberpunk 2077 para enfatizar expressões faciais e sincronização labial para os personagens no título. O que proporcionará uma imersão realística jamais vista antes no mundo dos games utilizando o JALI, o processo será utilizado em 11 idiomas diferentes, incluindo o português do Brasil.

Cyberpunk 2077 tem seu lançamento previsto para 10 de dezembro de 2020 no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.