Will Poulter protagoniza novo jogo da saga Dark Pictures Anthology

Dark Pictures Anthology: Little Hope recebe data de lançamento e trailer assustador

A Bandai Namco revelou o trailer de história de The Dark Pictures Anthology: Little Hope jogo de suspense e terror estrelado pelo ator Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch), além da data de lançamento para outubro de 2020. Assista o vídeo mais acima.

O jogo da franquia Dark Pictures Anthology é desenvolvido pela Supermassive Games, e contará com um enredo ainda mais sombrio de toda franquia. Mostrando quatro estudantes colegiais, confinados na aterrorizante cidade abandonada de Little Hope, junto do seu professor devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia o local. Ao longo da história os sobreviventes vão compreendendo todo o mistério que os cercam.  Como toda franquia são necessários fazer suas melhores escolhas para se livrar de ações trágicas.

Em Little Hope, é possível jogar em até cinco amigos em modo multiplayer online ou solo.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será disponibilizado com um bônus de pré-venda que dará acesso antecipado ao The Curator’s Cut, que contará com novas cenas, personagens jogáveis diferentes e novas escolhas e desfechos para serem descobertos.

Em 30 de outubro de 2020 o jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. No mês de junho a Bandai NAMCO disponibilizou um vídeo mostrando as primeiras cenas da gameplay do jogo. Confira abaixo:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.