Em um comunicado oficial, na rede social do Twitter, a FromSoftware desativaram momentaneamente os servidores de Dark Souls. Segundo, descobertas na manhã deste domingo (23), uma vulnerabilidade no multiplayer, provocou o desligamento temporário dos servidores de PvP dos jogos; Dark Souls Remastered, Dark Souls 2 e Dark Souls 3. A falha de segurança poderia fazer hackers assumir o controle total do PC do usuário.

Esse procedimento foi para ajudar ao time de desenvolvedores investigasse os relatos dos usuários, para contornar o problema. Além disso, os servidores Dark Souls Prepare to Die Edition também vão ser desativados em breve!

A recomendação é que jogue no modo offline, até que tudo seja resolvido pela equipe envolvida na resolução do problema. Vale lembra que, o problema não afetou os servidores dos consoles de Xbox ou PlayStation, apenas ocorrendo no PC.

Eles pediram desculpas pela inconveniência, conforme observamos, logo abaixo:

E, por fim, faltando um mês para o lançamento do próximo título da empresa, Elden Ring, a descoberta desta falha é um problema a menos. Considerando que muito provável utilizar o mesmo serviço de configuração e segurança dos servers.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.