Dead Space Remake xbox Dead Space remake ps5 dead space remake steam dead space remake torrent
Dead Space Remake - Eletronic Arts

Dead Space Remake já está disponível e a pergunta que fica é se realmente teremos uma sensação semelhante ao experimentar essa nova versão?

Desta vez retornando aos misteriosos corredores e espaços de trabalho dentro da USG Ishimura, tentando sobreviver aos horrores que nos aguardam. O remake de Dead Space foi completamente construído do zero, para oferecer uma experiência mais imersiva e profunda. Os gráficos estão à altura dos padrões de hoje e também existe a melhoria do áudio, que faz uma enorme diferença.

Como é um remake do original, o enredo será o mesmo. Ambientado no futuro, especificamente no ano de 2508, em um período que os recursos da Terra estão esgotados. A humanidade agora depende de uma nova maneira de cultivar recursos conhecida como quebra de planeta, permitindo a extração de recursos de outro mundo e restaurar a humanidade. Uma dessas naves de quebra de planeta é a Ishimura, que minera planetas ilegalmente.

Dead Space Remake: jogo já está disponível

Isaac Clarke

A USG Kellion recebe um pedido de socorro de Ishimura e parte para investigar. O engenheiro da nave, Issac Clarke, é um dos poucos sobreviventes que vasculham as ruínas da nave, para consertar sua própria nave e escapar. A tripulação da Ishimura tornou-se Necromorfos e Issac deve descobrir como se transformaram e sobreviver ao ataque.

Primordialmente, na nova versão Isaac Clarke agora participa das conversas, temos novas sequências em vídeo de momentos importantes, novas missões secundárias, novos eventos, novos puzzles, novos ambientes, novas rotas, voo livre nas zonas de gravidade zero, chefes melhorados, inimigos apresentando novas animações quando feridos, novo sistema de atualização de armas e muito mais!

Acima de tudo, observe o último trailer liberado:

Dead Space Official Launch Trailer | Humanity Ends Here

Dead Space Remake estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC nesta sexta-feira, 27 de janeiro. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.