Deep Rock Galactic - Divulgação - Ghost Ship Games / Coffee Stain Publishing

Uma atualização muito esperada, Update 33: New Frontiers, está chegando no próximo mês em Deep Rock Galactic, com Novos Ambientes, Novos Inimigos, Grandes Desafios e Muita Diversão!

Os desenvolvedores de Deep Rock Galactic, Coffee Stain Publishing e Ghost Ship Games, anunciaram nesta Segunda-feira (18) que o tão esperado Update 33: New Frontiers, será lançado no Steam no dia 4 de Fevereiro e no Xbox no dia 11 de Fevereiro. Vale lembrar que o game também estará no Xbox Game Pass Ultimate. A última atualização do game apresenta uma grande quantidade de novos conteúdos, incluindo Dois Novos Biomas Completos e Novos Inimigos. Azure Weald é um tesouro bioluminescente com uma beleza assustadora, e Hollow Bough é uma nova região perigosa de Hoxxes VI, que aparenta ser o interior de uma árvore gigante, mas abriga alguns segredos mortais.

Além dos Novos Ambientes, Missões e Inimigos, o Update 33 também revela Dois Novos Dropsites (Áreas de Saques ou Pontos de Saltos) para sua tripulação de gnomos, junto com muitas Novas Especificações das Missões e grandes quantidades de Mactera para destruir. Além disso, a Atualização Principal inclui melhorias na Interface do Usuário, uma Jukebox Apta para Stream e novos Movimentos de Dança.

Dois Novos Biomas

Azure Weald – Dizem que “matar ou morrer” é o mantra deste lugar. É visualmente deslumbrante, com Líquen (espécime de fungo) bioluminescente que brilha na escuridão, iluminando esta região coberta de vegetação em cores neon.

Hollow Bough (Ramo Oco) É muito mais escuro, e sombrio, lembrando o interior de uma árvore oca.

Ambos os Biomas apresentam novos inimigos para os mineiros enfrentarem e eliminarem. Mactera Tri-Jaws e Mactera Brundle oferecem novos desafios para os gnomos em Azure Weald e eles vão precisar de muita munição para sobreviver! Em Hollow Bough, as vespas Deeptora Bough estão prontas para atacar e Stabber Vines (Vinhas Esfaqueadoras) esperam na vegetação prontas para enfrentar qualquer um que passe por ali.

Revisão da Missão

Para muitas das Missões Principais em Deep Rock Galactic, com atualizações chegando para os modos de Elimination (Eliminação), Salvage (Salvamento) e Point Extraction (Ponto de Extração). Os gnomos que devem realizar tarefas de Eliminação se encontram com novos desafios, com duas novas variantes de Dreadnought (Encouraçados) emergindo de Hoxxes IV. Os mineiros enfrentam o Dreadnought Hiveguard (Encouraçado Guarda-Colméia) e os gêmeos Dreadnought Arbalest (Encouraçado Besta) e Lacerator (Lacerador). Nas tarefas de Salvage (Salvamento), você pode interagir com um M.U.L.E. quebrado, para localizar as peças faltantes do scanner de terreno e simplificar a localização do objetivo. Refinando a tecnologia lançada no Update 32, os mineiros agora são capazes de conectar células de combustível a cápsulas de lançamento com um sistema de linha de combustível simples. Finalmente, para as missões de Point Extraction (Ponto de Extração), o Update 33 apresenta um modelo totalmente novo de Minehead (cabeça de mina em tradução livre) para se encaixar com outra tecnologia lançada na Update 32.

Não Parem a Música!

Streamers fiquem felizes! Sabemos que os ataques aos direitos autorais devem ser evitados a todo custo. 8 Novas Faixas “Seguras” estão agora disponíveis para todos os jogadores. Além disso, há muitos Novos Movimentos de Dança nesta Atualização, então é hora de mostrar seus movimentos na pista de dança! Outras Novidades lançadas no Update 33 consistem em uma Nova Interface de Usuário e uma Nova Animação para Molly acoplando o Drop Pod (cápsula de queda em tradução livre). Para agradecer aos fãs por votarem no Deep Rock Galactic na categoria Better With Friends (Melhor Com Amigos) no Steam Awards (Prêmios Steam), os jogadores terão acesso a um Novo Boné sem custo. O Update 33 também será lançado junto com Novos DLC, apresentando um Conjunto Exclusivo de Armaduras com o tema Dreadnought (Encouraçado) para cada Classe.

Fiquem ligados aqui no site que manteremos vocês atualizados!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.